NOTA DE ESCLARECIMENTO

O SINTJAM, vem informar ao seus sindicalizados, que a Assembleia Geral Extraordinária convocada pela sindicalizada Maria Auxiliadora Maciel Moraes, de forma arbitrária e sem fundamento estatutário, foi SUSPENSA POR DETERMINAÇÃO JUDICIAL, nos autos do processo n° 0000991-15.2023.5.11.0009, 9ª Vara do Trabalho, como pode ser lido na integra, CLICANDO AQUI

“ Por tudo isso, concedo a tutela de urgência antecipada para sustar a reunião da Assembleia Extraordinária convocada para o dia 21/09/2023, às 15h, no Auditório do Fórum Euza Maria Naice de Vasconcelos, sem prejuízo de futura modificação desta decisão, caso posteriormente se demonstrem presentes os requisitos legais” (Igo Zany Nunes Correa, Juiz do Trabalho Substituto).

Diante de decisão judicial e também do indeferimento da cessão do auditório por parte do Diretor do Fórum Euza Maria Naice de Vasconcelos à Sra. Maria Auxiliadora, resta frustrada a referida assembleia. A sra. Maria Auxiliadora possivelmente foi ou será citada/intimada para tomar conhecimento da presente decisão judicial.

A DIRETORIA.