FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO SINTJAM 2022 

A Coordenação Geral do SINTJAM avisa aos sindicalizados tanto da capital como do interior que a festa de confraternização será no dia 16/12/2022
Os sindicalizados que pretendem participar da festa devem retirar o ingresso na secretaria do Sindicato a partir do dia 25/11/2022 até 14/12/2022 impreterivelmente, das 08:00 às 16:00 horas, após esse prazo não poderá mais ser expedido nenhum ingresso.

OBSERVAÇÕES: 
1. Os sindicalizados têm direito a um ingresso pessoal e mais um convidado. O ingresso dos sindicalizados são pessoais e intransferíveis, devendo ser apresentado na entrada e será substituído por uma pulseira com número para o sorteio.  Para ter acesso ao evento, o sindicalizado terá que apresentar além do ingresso, documento de identificação com foto.

2. Acompanhante Extra: O Sindicalizado que quiser levar um acompanhante extra, deverá pagar o valor de R$185,00 (cento e oitenta e cinco reais), Crianças até 10 anos não pagam. Acima de 10 anos deverá ser pago o valor referente ao acompanhante.

3. Sorteio: O sorteio é presencial, somente os sindicalizados poderão participar do sorteio, ou seja, só receberá o prêmio o sindicalizado que estiver na festa.

4. Os sindicalizados que não estiverem em dia com suas obrigações sindicais podem comparecer a sede administrativa para regularizar a sua situação.

5. Os sindicalizados que não puderem comparecer a sede para a retirada do ingresso poderá fazer uma declaração autorizando outra pessoa a retirada dos ingressos juntamente com cópia do seu documento de identificação.

6. No caso de perda ou extravio do ingresso não haverá reposição do mesmo.

7. Os Brindes do sorteio não poderá ser trocado.